Dica da Lolita,

Unhas da semana - esmalte Sexy da dote

terça-feira, julho 28, 2015 Bloglolitamakeup 0 Comments


Olá minhas lindezas,
Como estão?
Saudades de aparecer por aqui e
bater um papo com vocês.haha
Hoje trouxe algo diferentes das outras postagem não
tinha trago algo parecido antes.
Espero que gostem.

Vem comigo...

Unhas da semana


Meninas estou muito feliz por poder compartilha isso com vocês.
Sempre roir unhas e pra mim fazer as unhas era muito dificil,
pois como elas sempre eram curtinhas e tortas,não me importava em
faze-las. Mas agora tomei uma atitude de não comer elas (só quando estiver nervosa)kkk.
Tá ai o resultado.

Unhas fofinha e bonitinhas kkkk



O esmalte que escolhi foi esse rosa bem fechado,ele é da dote o nome dele é sexy.

Pra dar um toque especial coloquei esse glitter que comprei em uma lo


Ele e muito cremoso,fácil de aplicar e pra tira e muito simples também.ponto para a dote recomendo meninas.

Então meninas o que acharam?
espero que tenham gostado fiz com muito carinho.
Até a próxima .
Bjokas da lolita

Leia também

0 comentários: