Dica da Lolita,

Meus Body Spray do momento

quarta-feira, outubro 21, 2015 Bloglolitamakeup 2 Comments

OOOOlá meus amores,
nossa mas que saudades eu estava de vocês.
Espero que estavam também kkkk.
Então meninas andei sumidinha mas estou de volta,
vou fazer de tudo para não sumir.
Vamos ao que interessa?
Hoje trouxe para vocês os meus
Body spray favoritos do momento.
Ficou curiosa?

Então

Vem comigo...

(que saudades de escrever isso)


Meus Body Spray do momento.






Pessoal dessa vez quis fazer algo diferente,ao invés de fazer uma resenha de cada um desses produtos decidir fazer um top 4 dos meus Body spray favoritos.
Body spray nada mais é do que um desadorante corporal,é a mesma fragrância de um perfume mas de  uma forma mais fraca e tem um pouco menos de duração do que o perfume.
É uma boa dica para levar para qualquer lugar na bolsa,ou para você testar se vai gostar do perfume antes de compra-lo.

Vou começar da esquerda para direita,vamos lá

Body mist with shea essence.

Esse é o meu internacional que amo(único que eu tenho),ele e da linha da victoria's.
Ele é muito bom,gosto de usar ele no dia a dia ele tem um cheiro refrescante,coisa de dia mesmo.E nesse calor que estamos nada melhor do que algo que refresque .As informações dele estão em inglês por isso não vou escrevê-lá aqui.



Glamour 

Meninas sabe aquele cheiro de mulherão kkkk,que quando passa todos perguntam mas que perfume e esse,então com esse eu me sinto assim o cheiro dele e muito bom e a durabilidade desses do boticário e muito mais duradoura.
Se você quer se sentir super,esse é o ideal para você amiga.



Floratta in rose

Vamos combinar né,quem nunca ouviu falar do floratta do boticário?
Gente essa linha é ótima pra quem gosta de flores.Se você gosta,pode comprar esse que vocês vao amar,minha mãe é apaixonada por esse.



Floratta in blue

Meninas esse sou suspeita para falar,amo demais.Sabe aquele perfume que você usa que parece que você acabou de sair do banho?Então me sinto assim quando uso esse,se você quer se sentir assim também com toda certeza você precisar experimentar esse.



Então meninas é isso,
espero que tenham gostado.
Não foi bem uma resenha porque fiz só a minha opinião.
Temos muitas novidades aguardem,a felicidade nem está cabendo em mim.
Até mais.
Bjokas da lolita.


Leia também

2 comentários:

  1. O Floratta é minha paixão, qualquer um deles, são ótimos!

    http://fla-silva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir