Dica da Lolita,

Tendência do Verão 2017 - A moda dos pompons .

quarta-feira, janeiro 04, 2017 Bloglolitamakeup 6 Comments

Booom diiia meus amores,
tudo bem com vocês???
Eu estou ótima e super animada
com esse novo ano que se inicia.
Quero muito voltar com a programação
normal aqui do blog,
e com fé em Deus vou conseguir.
Chega de blá blá blá, e vamos ao que
interessa preparei um poste maravilhoso.
Bora lá???

Vem comigo...

 Tendência do Verão - A moda dos pompons .



Então meus amores, o verão chegou e com ele vieram varias tendências que amamos copiar dos gringos kkkk
Enquanto estávamos no inverno por aqui, o hemisfério norte estava fervendo no verão, e com isso lançaram varias tendências que é claro que chegaram com tudo aqui.
Uma dessas tendências que venho contar aqui é a dos pompons .
Sou apaixonada por pompons porque me lembra a minha vó, sempre no natal ela montava a arvore de natal, e entre as bolinhas que ela colocava existia na época as bolinha de pompom . Nossa mas que saudades daquela época.

Os pompons entraram no gosto do povo e dão um super toque de cor e alegria nos looks.
Viraram os queridinhos das fashionistas. 

A moda estourou tanto que podemos ver pompons em tudo, brincos, bolsas, sapatos , roupas e até em unhas. Da pra acreditar?? Até nas UNHAS.
Veja só algumas fotos.



Brincos











Colar .





Roupas, sapatos e bolsas.









E o mais legal, nas unhas.






Obs: fotos retirada do google imagens, se alguma foto for sua, por favor entre em contato comigo para que eu possa dar os créditos devidos .


E aí meninas essa moda pegou em vocês ????
Me contem aqui nos comentários .
De todos o único que eu não usaria são as unhas de pompom kkkk
Achei super estranho e não durariam 5 minutos.

Conto com vocês nas minhas redes sociais para podermos interagir melhor.

Instagram @bloglolitamakeup
Fan page bloglolitamakeup
Snapchat iolandapaula
Canal no You Tube iolandapaula

Assistam o ultimo vídeo .



Espero que tenham gostado do post
Até o próximo post .
Bjokas da Lolita.

Leia também

6 comentários:

  1. Confesso que não gosto muito de ver em mim mas adoro ver nos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto de ver nos outros, em mim acho estranho

      Excluir
  2. acho que só usaria os brincos!
    achei legal a tendência, mas pompom feito de lã me lembra inverno hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Nesse solzão usar pompom na roupa me daria aflição kkk mas os acessórios ficam fofos assim e na decoração fica um charme né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pompom da sensação de inverno né??ficam lindos na decoração.

      Excluir