inspirações

Veja o que foi destaque no Globo de Ouro 2017. por Iolanda Paula

quarta-feira, janeiro 11, 2017 Bloglolitamakeup 0 Comments

Olá meus amores,
tudo bem com vocês???
estou ótima e estava doida pra vim
fazer algum post para vocês,
já que estamos de cara nova.
Bora lá???

Vem comigo...


Veja o que foi destaque no Globo de Ouro 2017. por Iolanda Paula



Então amores, claro que estava louca para ver o look dos famosos no tapete vermelho.
Por isso fiz esse post pra vc que perdeu poder acompanhar o que rolou.
E afinal esse povo é um luxo e é muito difícil alguém não arrasar.
Veja as fotos.

O amarelo foi o tom mais usado entre as famosas que passaram pelo tapete vermelho.
Viola Davis foi umas que investiu na cor com modelo Michael Kors .



Reese Whiterspoon também apostou no amarelinho, com tomara que caia versace .


Outra que também uso amarelo foi a lindíssima gravidinha Natalie Portman que escolheu um modelo Prada. Só no luxo meu bem kkkk


Maisie Williams também uso amarelo e escolheu um modelo Ong Oaj pairam .


A minha atriz favorita, ai como eu amo o filme Encantada e os delírios de consumo de Becky Bloom.
Amy Adams usando um modelito Tom Ford .

Brie Lardson também optou pelo tomara que caia da Rodarte .
O vestido quase do mesmo tom do tapete .


Olha que linda a Millie Bobby Brown , amei o vestido dela .Delicado mais elegante de Jenny Packham .


Achei esse look da Felicity Jones uma graça, ficou bem romântica de Gucci .


Hailee Steinfeld de Vera Wang . Arrasou


Sofia Vergara de Zuhair Murad . Um luxoooo


Naomi Campbell com modelo de ombro só Atelier Versace .


Anna Kedrick de Vionnet .


Janelle Monae com saia mullet da Armani .


Evan Rachel Wood de terninho Altuzarra.


Todas as imagens são do Gettyimages. Fonte Yahoo .
Globo de Ouro.
A cerimônia de entrega do Globo de Ouro, um dos prêmios mais importantes do cinema e da TV norte-americana.Foi realizada no domingo dia 8 de janeiro de 2017 .


Então meus amores,
o que acharam dos looks?
Qual foi seu favorito???
Deixem aqui nos comentários vou amar ler.

Até o próximo post .
Bjokas da lolita.

Me sigam nas redes sociais .

Instagram @bloglolitamkeup
Snapchat iolandapaula
YouTube iolandapaula
Fan Page bloglolitamakeup

Leia também

0 comentários: